domingo, 10 de novembro de 2013

Teu corpo nu // Meu corpo nu ao teu olhar





Teu corpo nu

Marcial Salaverry

Teu corpo nu,
nu, pelo calor,
pelo calor do amor,
amor vivido,
vivido e sentido,
sentido na pele nua...
Nua, vive melhor o amor,
O amor que é sentido na alma,
alma que vibra com o amor,
amor que faz bater o coração,
coração que bate forte quando ama,
ama, porque é amado,
é amado porque sabe viver o amor...
amor que aquece teu corpo nu,
nu, pedindo mais beijos,
beijos que o percorrem,
percorrem fazendo-o fremir de tesão...




Meu corpo nu ao teu olhar
Sílvia Mota

Meu corpo nu
Tem por traje saliente,
O azul abducente
Da íris do teu olhar.

Meu corpo nu
Veste-se à nuança do teu olhar.

Meu corpo nu
Tem por fonte ebuliente,
O prazer adolescente
Da linha do teu olhar.

Meu corpo nu
Mostra-se ao fogo do teu olhar.

Meu corpo nu
Tem por faro caliente,
O frescor beneficente
Da obra do teu olhar.

Meu corpo nu
Vende-se ao charme do teu olhar.

Meu corpo nu
Tem por gozo impaciente,
O furor incomplacente
Da aflição do teu olhar.

Meu corpo nu
Suga-te à ordem do teu olhar.




Publicado no
Grupo Duetos da Rede Cultural Poetas e Escritores do Amor e da Paz
Cabo Frio, 12 de maio de 2010 – 19h26

Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário